Padaria paulista é bom demais, meo! 😅 Requeijão na entrada, mas sou mais o pãozinho com manteiga na chapa (de limpeza duvidosa que dá aquele gostinho que não repete em casa). Aaamooo padaria! Melhor comércio!
Sou total traíra de cabeleireiro, odeio papo de salão, não tenho apego nhm, não entendo galera que curte dia inteiro em salão, fazendo pé, mão, escova... Nossa! Odeio com toda força. Eu sempre corto cabelo a cada 1 ano e meio e doo o cabelo (cresce muito e rápido). 😒 Aí vem aquela história a pessoa do lado "ain, não corta é tão lindo, cheio bla bla bla", falou a moça com cabelo cheio de luzes precisando de hidratação. 🤡Cuida da sua vida. #PAS.
Esse papo do cabelo me irrita também. Meu cabelo cresce numa velocidade assustadora e eu corto sem apego. Na última vez tava quase pela cintura e saí do salão com um chanel. Aí todo mundo fica "meu Deus, que dó!", "teu cabelo é divino, não corta não!"... é muita gente chata querendo dar pitaco. Modéstia à parte, meu cabelo é bonito mesmo, mas não tava adiantando ter um cabelo imenso e viver de coque 🤡
O requeijão na saída feito em casa não chega aos pés do que é feito na padoca. As vezes quando a vontade bate, faço em casa, mas quando dou a primeira mordida, a tristeza chega... hahahaha
Sobre cabeleireiros, nunca consegui achar alguém pra ir sempre. Super me identifiquei com a Ma sobre não encontrar alguém que corte meu cabelo do jeito que eu gosto. Também detesto a experiência. É barulhento, a galera vive falando mal da vida dos outros e sempre sinto que rola um leeeeve julgamento quando é a primeira visita. Fico beeem desconfortável.
Nossa, Be! Esses dias tentei fazer 1 requeijão na entrada e ficou xoxo, capenga... uma tristeza pura ahahahahah. REALMENTE nada como ir na padoquinha. Aliás, preciso ir que faz tempo que não vou.
E Ma, eu super entendo, pois tenho a mesmíssima preguiça de salão. Aliás, fiz banho de gel na unha pra ela durar mais e eu ter que ir menos ao salão ahahahah. Cabelo vou o menos possível, só pra cortar. Tintura só se eu REALMENTE não conseguir fazer sozinha. Todos meus anos ruiva fui no salão só pra saber a cor e depois sempre tingi sozinha ahahahaha
Perdão a todos os salões de beleza que já fui nessa vida, mas eu não suporto ambiente de salão.
Como é cansativo pessoas que eu não conheço querendo puxar assunto. Eu só queria ficar quieta no meu canto aproveitando o momento em paz ( e torcendo pra ser beeeem rápido pq o falatório em volta também não é agradável ).
Eu também entro muda, eu também saio calada e eu também invento moda em casa e depois tenho que voltar tal qual um cão arrependido hahahahaha
Acho até que, aqui em casa, meu marido vai mais ao barbeiro do que eu vou ao salão 🤷🏻
Requeijão na entrada, por favor! Na cidade da minha avó tem uma instituição que se chama surubinha hahahhhh que é um upgrade do pão com requeijão já chapa, eles colocam uma fatia de queijo prato em cima e ela que cria a casca maravilhosa e quando você morde tem o cremosinho do requeijão, eu amo! Não tem coisa melhor que padaria, eu e meu namorado temos o ritual de todo sábado de manhã ir em alguma padaria diferente, eu fico ansiosa pro sábado hahahaha! E sim, tbm não gosto de salão, eu queria entender o que rola das pessoas ficarem tanto tempo lá. Eu tenho uma cabeleireira de anos que com a pandemia fechou o salão e agora atende em casa e foi a melhor coisa, porque ela atende uma pessoa de cada vez, então eu fico na paz quando vou lá ❤️! Mas lendo os comentários tá aí uma oportunidade ao explorada, um salão onde somente o necessário é falado, o cabeleireiro faz o corte, toca uma musiquinha ambiente de relaxamento, livros pra ler enquanto corta o cabelo, quem sabe né?
Ah amo um café da manhã na padoka , aliás tem uma lado de casa (perigo!) Peguei o costume quando comecei a namorar com meus atual marido, tipo, nos já fazíamos esse rolê de vovós desde que conhecemos. Aliás saudades , pq depois tivemos nossos baby's nunca mais fomos. Aqui onde moro (vale do Itajaí/SC) tem um negócio que eles chamam "pao com bolinho" que é praticamente um hambúrguer que vc come no café da manhã (ou a hora que der vontade). Ah e o tal do café colonial? (Tipo café de hotel) procuro pegar uma fatiazinha bem fininha de cada bolo pra poder provar todos....aiai baita bom preciso ir num desses em breve!
Eu tô quase cometendo a mesma traição! Tô ruiva há uns 8 meses, e como da preguiça de ir ao salão e ficar 2 - 3 horas lá para retocar a raiz. Ainda não cometi essa atrocidade, por medo de dar merda e estragar o meu cabelo 🤡🫠 (desculpa o modo de dizer).
hahahahaha estamos unidas nessa Beatriz! eu (Marina), retoquei o cabelo semana passada e ficou bom... a cor ainda não ficou certinha, mas vou continuar fazendo pra aprender hehehe
Eu também nunca tive essa tradição na infância, mas pense numa coisa que amo hoje na vida adulta: café na padoca! E é tudo isso mesmo: tudo é diferente na padaria, muito mais gostoso, divertido haha! Super sou adepta desse ritual, vou até sozinha às vezes. É uma verdadeira terapia esse rolê, recomendo bastante e sempre chamo alguém pra ir quando tenho que escolher um lugar!
PS: a expressão do requeijão eu nunca ouvi aqui na minha região, mas eu iria na entrada kkk
Ma, eu sofro muito com isso também! Mas no caso, é que gosto de experimentar coisas novas que nem sempre um lugar que vou sabe ou faz. Então é bem chatinho mesmo. Eu sou de boa com cortes, geralmente não tenho apego com tamanho e tal, e geralmente onde vou acabo gostando. Vou em locais menores onde não há tanta gente, acaba que fica um horário só pra mim e não tenho que lidar com as conversas aleatórias kk. Enfim, também tô prestes a ser desleal, pq quero umas mechas sem descolorir que minha cabeleireira atual não faz... Ou seja, o drama é real, te entendo! 😂
Ah eu amooo uma padaria - e dou graças aos céus por não ter uma boa perto de casa, senão iria com mais frequência e, talvez, perderia o charme do programa! Gosto do requeijão na saída e, de preferência, numa baguete com parmesão (ó céus, quanta gula em tão poucas palavras..) acompanhada de uma bela xícara de café purinho.
Cabeleireiro sempre me gera uma certa angústia... Porque costumo sentir essa "pressão" de fidelidade e fora que tudo está muito caro, mesmo sem fazer tinturas e afins. Superada essa pressão e com o bolsinho preparado, gosto do ritual de ter os cabelos lavados no salão - acho terapêutico todos os aromas e sensações do cabelo limpinho. Conclusão: tenho certo ranço, mas vou com ranço mesmo e me mantenho fiel (vou na minha atual há uns 7 anos e ela mudou de salão 3 vezes - definitivamente, sou fiel!) Beijos, meninas!
kkkk eu não gosto de salão de beleza tbm, Ma! Sei lá, me causa muitos sentimentos...'será que eu deveria vir mais vezes?' 'meu Deus, pq elas não falam de outras coisas' 'ai, fofoca de que eu nem sei quem é' 'Joice, vc tá pegando seu feminismo e jogando ele fora né amada?!' entre culpas e devaneios, não é meu ambiente favorito e o menos frequentado certamente. Eu mesma corto as pontas do meu cabelo que é cacheado. Bendito o dia que eu tomei coragem e fiz isso haha
sobre o retoque do ruivo tenho uma ref cacheada ruiva (@bycarolvarotto) que pinta ela mesma o cabelo, vai que ela te inspira!
Sobre padarias, elas me deram minha memória afetiva de infância! <3 morava do lado de uma quando criança. Comia tanto sonho e rocambole... essas comidas sempre me levam de volta pra infância!
Amo café na padaria! Porém agora moro nos Estados Unidos e aqui temos uma infinidade de lugares para comer pela manhã, porém, claro que nenhum lugar será igual ao nosso Brasil e nossas padarias e opções de salgados.
Eu nunca fui uma pessoa de ir sempre em um cabeleireiro só. Quando eu tinha cabelo vermelho minha avó sempre retocava minha raiz em casa e isso foi durante uns 7 anos da minha vida!!! Só ia no cabeleireiro para cortar mesmo.
Várias vezes quando eu inventava de pintar ou fazer algo diferente eu fazia em casa. Assistia vídeo ou fazia com tias que já tinham feito algum tipo de procedimento antes e que deu certo!
Até na minha filha durante a pandemia eu e meu marido descolorimos em casa e pintamos as pontas do cabelo dela de rosa! Ficou ótimo!!!
Amo tomar café em padaria e gosto do requeijão de qualquer jeito. Amo ter opção de escolha e quanto mais diferente melhor.
Sobre a mudança de cabeleireiro. Eu demorei para achar o meu. O custo é alto mas vale a pena pq ele embarca nas minhas. Sobre retocar em casa, cuidado. Nem sempre o produto que usam são iguais aos que compramos por aí.
Para meu cabelo, o Juba (kkkk) usa 3 tons diferentes para chegar na cor louca que pedi. Então... talvez uns fones de ouvido te ajudam e sobre a traição... ignora ou simplesmente diga: pressa né hahaha
Ir na padaria em SP é a melhor experiência mesmo! Eu amo demais e sinto falta pq no meu país Diadema não tem muitas assim e a que tem perto de mim, é muito cara! Sempre que vou em SP eu passo em uma padoca hehehe e o requeijão é na saída com um café preto para acompanhar ;)
Ai, Ma, detesto esse olhar julgador também, já deixei de ir em salões por causa disso rs. To indo em um que não tem muito desse julgamento, só as conversas de salão mesmo. Inclusive, eu sempre ia aos sábados de manhã e não vou mais por causa de uma cliente absurdamente chata e irritante que vai nesse horário. Sabe aquele tipo de pessoa que conversa mega alto uns assuntos inconvenientes? Aff, agora eu marco em outros horários que eu sei que ela não estará lá berrando aos quatro cantos ahhahaha
Na real não tenho muuuuita fome pela manhã, mas quando tava grávida eu deixava meu marido no trabalho e ia direto em uma padaria que tinha pertinho... capuccino delicioso e pão fresquinho ❤️ mas em casa, se tiver aí um café fresquinho, já tô feliz.
E sobre os cabelos...ai, ai! Já fiz de um tudo nele, desde cores até cortes. Vivo mudando. Agora encontrei um cabeleireiro das estrelas aqui de Porto Alegre, ele corta muitíssimo bem, não tenho do que reclamar ☺️ mas confesso que já fiz de tudo em casa também, desde cortar as pontas, a franja e pintar sozinha. Até hoje nunca fiz nada que precisasse de socorro hahaha mas parei porque tenho preguiça mesmo. Pra mim é mais fácil dar aquele pulinho até o salão e deixar que resolvam tudo 🤭
Padaria paulista é bom demais, meo! 😅 Requeijão na entrada, mas sou mais o pãozinho com manteiga na chapa (de limpeza duvidosa que dá aquele gostinho que não repete em casa). Aaamooo padaria! Melhor comércio!
Sou total traíra de cabeleireiro, odeio papo de salão, não tenho apego nhm, não entendo galera que curte dia inteiro em salão, fazendo pé, mão, escova... Nossa! Odeio com toda força. Eu sempre corto cabelo a cada 1 ano e meio e doo o cabelo (cresce muito e rápido). 😒 Aí vem aquela história a pessoa do lado "ain, não corta é tão lindo, cheio bla bla bla", falou a moça com cabelo cheio de luzes precisando de hidratação. 🤡Cuida da sua vida. #PAS.
Esse papo do cabelo me irrita também. Meu cabelo cresce numa velocidade assustadora e eu corto sem apego. Na última vez tava quase pela cintura e saí do salão com um chanel. Aí todo mundo fica "meu Deus, que dó!", "teu cabelo é divino, não corta não!"... é muita gente chata querendo dar pitaco. Modéstia à parte, meu cabelo é bonito mesmo, mas não tava adiantando ter um cabelo imenso e viver de coque 🤡
hahahahahahahah eu odeio esses pitacos també, dá vontade de falar "não perguntei sua opinião"hahaha
O requeijão na saída feito em casa não chega aos pés do que é feito na padoca. As vezes quando a vontade bate, faço em casa, mas quando dou a primeira mordida, a tristeza chega... hahahaha
Sobre cabeleireiros, nunca consegui achar alguém pra ir sempre. Super me identifiquei com a Ma sobre não encontrar alguém que corte meu cabelo do jeito que eu gosto. Também detesto a experiência. É barulhento, a galera vive falando mal da vida dos outros e sempre sinto que rola um leeeeve julgamento quando é a primeira visita. Fico beeem desconfortável.
Nossa, esse julgamento quando é a primeira visita eu sinto também!!! Vc desbloqueou uma memória minha hahahha. Que ambiente opressor né??? hahahaha
Nossa, Be! Esses dias tentei fazer 1 requeijão na entrada e ficou xoxo, capenga... uma tristeza pura ahahahahah. REALMENTE nada como ir na padoquinha. Aliás, preciso ir que faz tempo que não vou.
E Ma, eu super entendo, pois tenho a mesmíssima preguiça de salão. Aliás, fiz banho de gel na unha pra ela durar mais e eu ter que ir menos ao salão ahahahah. Cabelo vou o menos possível, só pra cortar. Tintura só se eu REALMENTE não conseguir fazer sozinha. Todos meus anos ruiva fui no salão só pra saber a cor e depois sempre tingi sozinha ahahahaha
O pãozinho da padoca sempre fica bom né? hahaha que saco!
O cabelo, eu marina, tô tentando fazer em casa... vamos ver se eu aprendo direitinho heheheh
Perdão a todos os salões de beleza que já fui nessa vida, mas eu não suporto ambiente de salão.
Como é cansativo pessoas que eu não conheço querendo puxar assunto. Eu só queria ficar quieta no meu canto aproveitando o momento em paz ( e torcendo pra ser beeeem rápido pq o falatório em volta também não é agradável ).
Eu também entro muda, eu também saio calada e eu também invento moda em casa e depois tenho que voltar tal qual um cão arrependido hahahahaha
Acho até que, aqui em casa, meu marido vai mais ao barbeiro do que eu vou ao salão 🤷🏻
hahahahahaha super te entendo Yasmin!!!
Requeijão na entrada, por favor! Na cidade da minha avó tem uma instituição que se chama surubinha hahahhhh que é um upgrade do pão com requeijão já chapa, eles colocam uma fatia de queijo prato em cima e ela que cria a casca maravilhosa e quando você morde tem o cremosinho do requeijão, eu amo! Não tem coisa melhor que padaria, eu e meu namorado temos o ritual de todo sábado de manhã ir em alguma padaria diferente, eu fico ansiosa pro sábado hahahaha! E sim, tbm não gosto de salão, eu queria entender o que rola das pessoas ficarem tanto tempo lá. Eu tenho uma cabeleireira de anos que com a pandemia fechou o salão e agora atende em casa e foi a melhor coisa, porque ela atende uma pessoa de cada vez, então eu fico na paz quando vou lá ❤️! Mas lendo os comentários tá aí uma oportunidade ao explorada, um salão onde somente o necessário é falado, o cabeleireiro faz o corte, toca uma musiquinha ambiente de relaxamento, livros pra ler enquanto corta o cabelo, quem sabe né?
hahahahah eu amei esse surubinha, que perfeito!! deve ser uma delicia!
e pois é, tá aí um nicho a ser explorado, um salão relaxante, com uma vibe tranquila... até hoje não conheci nenhum com essa proposta
Ah amo um café da manhã na padoka , aliás tem uma lado de casa (perigo!) Peguei o costume quando comecei a namorar com meus atual marido, tipo, nos já fazíamos esse rolê de vovós desde que conhecemos. Aliás saudades , pq depois tivemos nossos baby's nunca mais fomos. Aqui onde moro (vale do Itajaí/SC) tem um negócio que eles chamam "pao com bolinho" que é praticamente um hambúrguer que vc come no café da manhã (ou a hora que der vontade). Ah e o tal do café colonial? (Tipo café de hotel) procuro pegar uma fatiazinha bem fininha de cada bolo pra poder provar todos....aiai baita bom preciso ir num desses em breve!
aaaaaaaa café colonial é tudo de bom! a gente já foi algumas vezes pro sul, e sempre que dá, a gente toma um!!!
Eu tô quase cometendo a mesma traição! Tô ruiva há uns 8 meses, e como da preguiça de ir ao salão e ficar 2 - 3 horas lá para retocar a raiz. Ainda não cometi essa atrocidade, por medo de dar merda e estragar o meu cabelo 🤡🫠 (desculpa o modo de dizer).
hahahahaha estamos unidas nessa Beatriz! eu (Marina), retoquei o cabelo semana passada e ficou bom... a cor ainda não ficou certinha, mas vou continuar fazendo pra aprender hehehe
Bê,
Eu também nunca tive essa tradição na infância, mas pense numa coisa que amo hoje na vida adulta: café na padoca! E é tudo isso mesmo: tudo é diferente na padaria, muito mais gostoso, divertido haha! Super sou adepta desse ritual, vou até sozinha às vezes. É uma verdadeira terapia esse rolê, recomendo bastante e sempre chamo alguém pra ir quando tenho que escolher um lugar!
PS: a expressão do requeijão eu nunca ouvi aqui na minha região, mas eu iria na entrada kkk
Ma, eu sofro muito com isso também! Mas no caso, é que gosto de experimentar coisas novas que nem sempre um lugar que vou sabe ou faz. Então é bem chatinho mesmo. Eu sou de boa com cortes, geralmente não tenho apego com tamanho e tal, e geralmente onde vou acabo gostando. Vou em locais menores onde não há tanta gente, acaba que fica um horário só pra mim e não tenho que lidar com as conversas aleatórias kk. Enfim, também tô prestes a ser desleal, pq quero umas mechas sem descolorir que minha cabeleireira atual não faz... Ou seja, o drama é real, te entendo! 😂
Beijos ❤️
amei esse date com você mesma na padaria!! <3. uma boa tradição! hahaha
Ah eu amooo uma padaria - e dou graças aos céus por não ter uma boa perto de casa, senão iria com mais frequência e, talvez, perderia o charme do programa! Gosto do requeijão na saída e, de preferência, numa baguete com parmesão (ó céus, quanta gula em tão poucas palavras..) acompanhada de uma bela xícara de café purinho.
Cabeleireiro sempre me gera uma certa angústia... Porque costumo sentir essa "pressão" de fidelidade e fora que tudo está muito caro, mesmo sem fazer tinturas e afins. Superada essa pressão e com o bolsinho preparado, gosto do ritual de ter os cabelos lavados no salão - acho terapêutico todos os aromas e sensações do cabelo limpinho. Conclusão: tenho certo ranço, mas vou com ranço mesmo e me mantenho fiel (vou na minha atual há uns 7 anos e ela mudou de salão 3 vezes - definitivamente, sou fiel!) Beijos, meninas!
olocoooo na baguete de parmesão foi inovador hein?? eu amei!!!!
kkkk eu não gosto de salão de beleza tbm, Ma! Sei lá, me causa muitos sentimentos...'será que eu deveria vir mais vezes?' 'meu Deus, pq elas não falam de outras coisas' 'ai, fofoca de que eu nem sei quem é' 'Joice, vc tá pegando seu feminismo e jogando ele fora né amada?!' entre culpas e devaneios, não é meu ambiente favorito e o menos frequentado certamente. Eu mesma corto as pontas do meu cabelo que é cacheado. Bendito o dia que eu tomei coragem e fiz isso haha
sobre o retoque do ruivo tenho uma ref cacheada ruiva (@bycarolvarotto) que pinta ela mesma o cabelo, vai que ela te inspira!
Sobre padarias, elas me deram minha memória afetiva de infância! <3 morava do lado de uma quando criança. Comia tanto sonho e rocambole... essas comidas sempre me levam de volta pra infância!
obrigada pela dica!!! vou dar uma olhada no perfil dela! <3
Amo café na padaria! Porém agora moro nos Estados Unidos e aqui temos uma infinidade de lugares para comer pela manhã, porém, claro que nenhum lugar será igual ao nosso Brasil e nossas padarias e opções de salgados.
Eu nunca fui uma pessoa de ir sempre em um cabeleireiro só. Quando eu tinha cabelo vermelho minha avó sempre retocava minha raiz em casa e isso foi durante uns 7 anos da minha vida!!! Só ia no cabeleireiro para cortar mesmo.
Várias vezes quando eu inventava de pintar ou fazer algo diferente eu fazia em casa. Assistia vídeo ou fazia com tias que já tinham feito algum tipo de procedimento antes e que deu certo!
Até na minha filha durante a pandemia eu e meu marido descolorimos em casa e pintamos as pontas do cabelo dela de rosa! Ficou ótimo!!!
aí tem muitas opções gostosas mesmo!! saudade de comer um bagel gostosinho de manhã :)
Vamos lá! Kkkk
Amo tomar café em padaria e gosto do requeijão de qualquer jeito. Amo ter opção de escolha e quanto mais diferente melhor.
Sobre a mudança de cabeleireiro. Eu demorei para achar o meu. O custo é alto mas vale a pena pq ele embarca nas minhas. Sobre retocar em casa, cuidado. Nem sempre o produto que usam são iguais aos que compramos por aí.
Para meu cabelo, o Juba (kkkk) usa 3 tons diferentes para chegar na cor louca que pedi. Então... talvez uns fones de ouvido te ajudam e sobre a traição... ignora ou simplesmente diga: pressa né hahaha
Ir na padaria em SP é a melhor experiência mesmo! Eu amo demais e sinto falta pq no meu país Diadema não tem muitas assim e a que tem perto de mim, é muito cara! Sempre que vou em SP eu passo em uma padoca hehehe e o requeijão é na saída com um café preto para acompanhar ;)
Ai, Ma, detesto esse olhar julgador também, já deixei de ir em salões por causa disso rs. To indo em um que não tem muito desse julgamento, só as conversas de salão mesmo. Inclusive, eu sempre ia aos sábados de manhã e não vou mais por causa de uma cliente absurdamente chata e irritante que vai nesse horário. Sabe aquele tipo de pessoa que conversa mega alto uns assuntos inconvenientes? Aff, agora eu marco em outros horários que eu sei que ela não estará lá berrando aos quatro cantos ahhahaha
Beijos, meninas!
Nunca tomei café numa padaria paulista 😢
Na real não tenho muuuuita fome pela manhã, mas quando tava grávida eu deixava meu marido no trabalho e ia direto em uma padaria que tinha pertinho... capuccino delicioso e pão fresquinho ❤️ mas em casa, se tiver aí um café fresquinho, já tô feliz.
E sobre os cabelos...ai, ai! Já fiz de um tudo nele, desde cores até cortes. Vivo mudando. Agora encontrei um cabeleireiro das estrelas aqui de Porto Alegre, ele corta muitíssimo bem, não tenho do que reclamar ☺️ mas confesso que já fiz de tudo em casa também, desde cortar as pontas, a franja e pintar sozinha. Até hoje nunca fiz nada que precisasse de socorro hahaha mas parei porque tenho preguiça mesmo. Pra mim é mais fácil dar aquele pulinho até o salão e deixar que resolvam tudo 🤭
quando vc vier pra Sp está convidada pra tomar um café da manhã na padoca com a gente!!!